Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 72

Técnico de Suporte em São Lourenço - MG - Brasil

Publicado há 9 dias

Garantir o cumprimento dos resquisitos dos clientes( sla/ nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento , registro, resolução das solicitações, administração de plataformas de tecnologia em operação.

Cargo:Técnico de Suporte
Área profissional:Atend. a cliente, Internet, Telecomunicações
Carga-horária:17:00 as 21:00
Número de vagas:4
Benefícios:Vale- alimentação
Convênio médico
Convênio odontológico

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Conhecimento com rede e informática.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga